Abrindo o Terceiro Olho: Desvendando as Ilusões e Acessando a Frequência Índigo
Passos necessários para abrir o terceiro olho e adentrar a frequência índigo, que nos conecta à sabedoria interior e nos permite enxergar além das aparências.
Passos necessários para abrir o terceiro olho e adentrar a frequência índigo, que nos conecta à sabedoria interior e nos permite enxergar além das aparências.
A teoria da simulação afirma que nossa realidade não é real, mas sim uma simulação avançada. Nossa consciência é software.
A entropia governa desde colisões moleculares até tempestades gigantescas. Desde o início do universo até o seu inevitável fim.
A história oculta da Atlântida revela uma fase evolutiva crucial na humanidade, como a quarta de cinco grandes raças. Registros escritos e pessoais confirmam sua realidade e importância prévia.
A concepção de Deus pelos humanos está dissociada da razão e da lógica. A ideia de que Deus não age no caos, mas permite que as leis naturais e as escolhas humanas determinem os resultados.
Nesse post, o conceito de realidade simulada e holograma são explorados, incluindo a memória holográfica do cérebro e a codificação da realidade por modulação de frequências em imagens, destacando o papel das equações de Fourier.
Saiba mais sobre qual desses dois processos são melhores dependendo de cada caso.
Saiba sobre conexões numéricas entre Urântia, Nebadon e o Universo Local com base na Cosmologia do Livro de Urântia
Para quebrarmos as paredes que escondem nossa essência, precisamos buscar constantemente a liberdade interior.
Devemos cuidar de nossas experiências mentais e buscar cultivar pensamentos positivos, pois eles têm um impacto significativo em nossa saúde geral.
Experiências de quase-morte (EQMs). Muitas pessoas têm mostrado interesse nesse assunto, bacharel em física e pesquisador nessa área, decide compartilhar seus conhecimentos e perspectivas de experiências profundas durante um estado próximo à morte clínica.
O conceito de dualidade, relacionando-o à espiritualidade e astrologia. Polaridades presentes na alma e a importância do equilíbrio entre força e sensibilidade.
Gostou? Recomende um vídeo nos comentários abaixo: