A Influência E.T. e a Busca pela Liberdade Interior

Resumo

Neste vídeo “Saindo da Matrix” do canal “Terra Oculta” o autor explora os seguintes destaques:

  • 👽 Seres alienígenas controlam e manipulam nossa evolução como espécie.
  • 🌌 Vivemos em uma simulação controlada por entidades interdimensionais.
  • 🔢 Códigos e padrões geométricos estruturam nossa realidade.
  • 💡 Processos como a reencarnação suprimem nossa memória espiritual.
  • 🌌 O acesso à nossa essência nos levará à verdadeira realidade.
  • 🧠 Inteligência emocional e espiritual são tão importantes quanto a racional.
  • 🧘‍♀️ É necessário meditar acalmando a mente para acessar nosso conhecimento interno. Ouvir nossa intuição e sentir o mundo além dos cinco sentidos nos libertará da ilusão e nos conduzirá à verdadeira liberdade.

Índice

A Influência E.T. e a Busca pela Liberdade Interior

Introdução

Os seres humanos têm sido “peões” em um grande jogo executado por membros alienígenas que controlam cada movimento da nossa humanidade. Essas mentes extraterrestres vêm de um universo com cinco dimensões, com leis químicas e físicas completamente diferentes das nossas. Eles dominaram a quebra das barreiras do tempo e espaço que nos restringem. Essas entidades incrivelmente inteligentes são tão diferentes de nós, onde descrevê-las e entendê-las em termos humanos é impossível. Elas parecem ser completamente livres de restrições físicas, como corpos físicos. São mais como pura inteligência e parecem ter a capacidade de estar em qualquer lugar do universo. Esses alienígenas estão por toda parte: nos céus, nos mares e na terra. Eles estão aqui desde tempos imemoriais e provavelmente controlam nossa evolução como a espécie Homo sapiens.

A Simulação da Prisão Planetária

Vivemos em uma simulação, uma espécie de prisão planetária controlada por seres interdimensionais que, nos bastidores, criam sistemas de crenças e controle que manipulam nossa civilização não apenas no mundo físico, mas também em diversos mundos paralelos ou frequências vibracionais. Muitas doutrinas e religiões se referem a isso como o mundo espiritual. Existe uma simbologia e um conjunto de códigos intimamente ligados à estrutura da nossa realidade. Esses códigos são exemplos da estrutura da nossa realidade material, das formas e das coisas, seguindo padrões geométricos baseados em razões numéricas, como os números de Fibonacci e a proporção áurea. Juntamente com os padrões fractais e ciclos temporais, esses códigos formam o nosso mundo singular.

A Supressão da Memória Espiritual

Processos naturais e espirituais, como a reencarnação, são considerados por muitos sistemas de crenças como mecanismos evolutivos do espírito em nossa realidade e nesses diversos mundos virtuais ou sequenciais. No entanto, na realidade, esses processos são mecanismos de supressão cognitiva da mente humana, constantemente nos inserindo em um estado de amnésia consciencial, bloqueando o acesso à nossa memória espiritual e, por sua vez, à nossa essência proveniente de outras realidades simuladas, ou seja, a quinta dimensão.

Conflitos Culturais e Religiosos

Vivemos em constante conflito com o próximo, em conflitos culturais e religiosos. Os sistemas de crenças dividem e constantemente criam ilusões de um mundo melhor através de informações plantadas em nossa civilização desde tempos imemoriais. Isso nos mantém presos a uma circulação constante ao redor da Terra. A questão é: onde está Deus nisso tudo? A nossa pobreza de linguagem e conhecimento humano limitado tornam Deus algo infinito e indefinido. Possuímos infinitas possibilidades e o universo permite tudo. Muitos se perguntam como deixar a Terra, como escapar dessa prisão. A questão não é apenas escapar, mas encontrar a solução para o problema. Sabemos que a questão não é essa, mas sim como podemos lidar com a situação e combatê-la.

A Inteligência do Vazio e a Busca Interior


Uma abordagem para lidar com esse problema é utilizar uma inteligência abstrata, o que muitos conhecem como “esvaziamento mental”. Muitas pessoas acreditam que a inteligência racional é a resposta para os nossos problemas, mas isso está longe da verdade. Nesta civilização tecnocrática, onde a tecnologia está acima de tudo, somos forçados a acreditar que a inteligência racional é a única inteligência disponível para nós. No entanto, ao contrário do que muitos suspeitam, existem outros tipos de inteligência: a inteligência emocional, a inteligência espiritual e a “inteligência do vazio”, por assim dizer.

Acesso à Verdadeira Natureza Interdimensional

A “inteligência do vazio” está ligada a processos mentais nos quais não pensamos em nada, apenas esvaziamos nossa mente e nosso ego por meio da meditação ou do desdobramento espiritual. Através dessas práticas, podemos acessar um vasto conhecimento que está bloqueado dentro de nós mesmos, como fragmentos das realidades simuladas. Esse acesso não ocorre de maneira racional, mas intuitiva. Começamos a acessar nossa verdadeira natureza interdimensional, mais plena e completa, ao contrário daquela que é ofuscada e bloqueada na fisicalidade. A questão não é fugir ou sair daqui para algum lugar, mas entrar dentro de nós mesmos, dentro desse universo interior infinito que somos, para encontrarmos a verdadeira realidade, o verdadeiro mundo além da simulação, ou seja, a quinta dimensão.

A Busca Interior e a Liberdade

Muitos buscam essa porta por meio da meditação, do desdobramento espiritual ou ao se isolarem em lugares como florestas ou praias, encontrando o silêncio para ouvir sua essência interior. No entanto, essa é uma das tarefas mais difíceis de serem realizadas, pois somos nossos próprios inimigos quando não conseguimos tomar posse de nossa própria consciência e do nosso espírito, que acabam à mercê do sistema de controle que nos induz à ilusão e à prisão ambiental.

Conclusão

Para quebrarmos as paredes que escondem nossa essência, precisamos buscar constantemente a liberdade interior. Ao ouvirmos nosso interior de maneira intuitiva e sentirmos o mundo não apenas pelos nossos cinco sentidos, mas também pelos sentidos da alma e do espírito, estaremos nos libertando das métricas dos mundos simulados em que vivemos. Através do acesso à nossa verdadeira natureza interdimensional, encontraremos a porta que nos levará de volta ao encontro conosco mesmos, onde viveremos nossa essência e nossa verdadeira realidade interior. Não é uma fuga, mas sim uma jornada em busca da libertação e da plenitude de ser.

Reproduzir vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *