Nossa programação atual já foi feita para que “acordássemos”?

Respondido160 visualizaçõesCódigos Mapa AstralEspiritualidade

Nossa programação atual já foi feita para que “acordássemos”?

Quando nós trabalhamos nossa transformação nos códigos, estamos indo contra a nossa programação ou a programação já foi feita pra chegarmos a isso? Quero dizer, nossa programação atual já foi feita para que “acordássemos”?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 13 de setembro de 2023

Entendam que a programação que existe nas Personalidades é feita pela Hierarquia Micaélica… os donos do processo evolutivo dos Exílios que foi implantado aqui na terra .. então nunca seria contra nós.. ela existe porque 99,9% dos exilados não faz a mudança de códigos por conta própria a ponto do projeto ter de prever isso via uma ´programação que força a abordar o que não fazem sozinhos.

O que acontece é que a maioria está há dezenas de encarnações aqui e não deu conta ainda nem do processo da vida material, então não tem utilidade ter uma programação de Ascensão se não fizeram nem o “feijão com arroz” até esta atual vida. Mas todos sempre podem fazer além daquilo que era a expectativa de seus mentores e surpreender dando conta da programação proposta para esta encarnação, e depois ir além para buscar conhecimento e refinamento espiritual, para atingir o que é exigido para uma Ascensão.

Então não tem isso de que a programação que aparece na Astrologia seja uma manipulação contra nós… É coisa de gente que não estudou direito como tudo funciona aqui na Terra.

Temos de cuidar o que dizem nestas lives porque 99% tem sérios problemas de informação sendo divulgados e Conhecimento errado sendo proliferado e repetido por este pessoal, causa um dano que é pior do que não se saber nada sobre Espiritualidade.

Por isso que em ATTRIX sempre estaremos estudando tudo até o limite do detalhamento possível em cada assunto, para que os filtros sejam preparados para se diferenciar o que faz e o que não faz sentido em tudo o que dizem, porque o bombardeio de informações desconectadas matricialmente uma das outras, esta grande…

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC Publicado 13 de setembro de 2023
0