Qual a importância da referência ao escolher um astrólogo para fazer o mapa astral?

65 visualizaçõesAstrologiamapa astral

Qual a importância da referência ao escolher um astrólogo para fazer o mapa astral?

Já fiz mapas com ditos excelentes astrólogos que achei bem ruim e outros com referência no qual achei melhor.

ISC publicado 4 de julho de 2023

O que trago seria um upgrade da Astrologia Tradicional. Com base no entendimento de uma decodificação desta Simulação, mas isso não significa uma Astrologia totalmente diferente do que existe, mas uma remoção dos componentes místicos e uma redefinição da estrutura de ver como esse mecanismo de fato tem um funcionamento ligado a programação de Avatares.
Porém, isso não invalida a Astrologia Tradicional, e o mais correto, é que façamos nossos mapas com mais de um astrólogo, por causa da grande discrepância que esta ciência traz em seus modelos que cada pessoa adota para interpretar.
Eu pessoalmente, fiz meu mapa com umas 7 pessoas diferentes no decorrer da vida, e daí é que você observa as misturas que as pessoas fazem nisso, e as sacadas de facetas ali ocultas também.
Então se desejarem, façam isso com pessoas que sejam referenciadas por quem já fez, e você vai colecionando o seu material pessoal sobre si, para ir vendo o que faz e o que não faz sentido. Depois você já tem uma base analisada por alguém, para que na medida em que começar a mexer de fato com isso, possa fazer a sua própria correção daquilo que veio.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 4 de julho de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.