O nodo sul é um código do mental superior?

Respondido156 visualizaçõesAstrologiaCódigos Mapa AstralHierarquias

O nodo sul é um código do mental superior?

O nodo norte é da programação das hierarquias… Então no caso o nodo Sul que fica no oposto, ele é um código do mental superior?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 13 de setembro de 2023

A programação da Hierarquia, sim, é isso mesmo. É um ponto para ir equilibrando as fixações que ficam, e muitas são produzidas pela própria insistência das programações.

A programação existente difere de uma pessoa para outra, de acordo com a estatística de evolução que cada pessoa vinha produzindo. Então para alguns está previsto acordar… Mas para a maioria não… Porque não desenvolveram ainda condições de dominar o básico da existência espiritual na Terra, então estes ainda têm de estar dentro do controle da Matrix, os que despertam, podem aos poucos ir saindo das regras de controle da Matrix, são condições conquistadas.

Às vezes a pessoa tem muita dificuldade de desenvolver um dado arquétipo e um setor de vida, então eles podem forçar muito programações para se desenvolver aquilo, ou a pessoa se identifica demasiadamente com um ponto desses. Então o Nodo Norte é um mecanismo de auto regulação que funciona como um ponto que você se atrai na parte mais adiantada da vida, para ir corrigindo os desequilíbrios que vão ficando no decorrer deste processo das encarnações.

A coisa toda da forma como foi montada, tem uma inteligência ímpar, e é difícil perceber toda ela. Então as pessoas entendem as coisas do processo existencial de formas erradas, e fica muito difícil reverter esses entendimentos devido a alta complexidade disso, e tudo exige muito estudo, que para funcionar, tem de ser abordado de formas homeopáticas para fazer sentido. Nós vamos olhar tudo isso, progressivamente, na medida em que nossa base de estudos vai sendo formada.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC Publicado 13 de setembro de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.