O DNA universal e sua relação com os ensinamentos taoístas

77 visualizaçõesAstrologiaOutros

O DNA universal e sua relação com os ensinamentos taoístas

Os antigos Taoístas já sabiam a muito séculos antes da ciência codificar o DNA, onde eles afirmavam que O DNA do universo e é exatamente igual ao nosso DNA. As sessenta e quatro combinações das oito forças primordiais são as bases da “fórmula do mundo”, os sessenta e quatro hexagramas da antiga tradição taoísta texto do I Ching (ver fig. abaixo). Sua estrutura matemática corresponde precisamente com a estrutura do DNA em todos os seres vivos, incluindo cada um de nós humanos. Esta é uma correspondência surpreendente dos insights dos antigos taoístas e as descobertas da ciência genética moderna.

 

Na figura. Existem sessenta e quatro hexagramas no I Ching.

O texto taoísta I Ching (ver fig. Acima). Sua estrutura matemática corresponde precisamente com a estrutura do DNA em todos os seres vivos, incluindo cada um de nós humanos. Esta é uma correspondência incrível das percepções dos antigos taoístas e as descobertas da genética moderna Ciência.

ISC publicado 4 de julho de 2023

É necessário estudar o I Ching a fundo para decodificar essas representações. Mas ele é um outro modelo de analisar o sistema de códigos que aqui existe, e teve uma utilização muito forte como oráculo no passado e também agora

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 4 de julho de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.