Não querer vir para cá seria mais prejudicial para o processo de evolução? Ou posso progredir no processo de evolução em outros planetas?

Respondido116 visualizaçõesAutoaperfeiçoamentoEspiritualidadeHologramaascensão evolução simulação

Não querer vir para cá seria mais prejudicial para o processo de evolução? Ou posso progredir no processo de evolução em outros planetas?

Ascensionar seria ter conhecimento e centramento sobre a realidade que vivemos, gerir nossa evolução, demostrando assim, que não necessitamos mais estar nesse holograma. Porém, se desencarnei e não tenho todos esses requisitos para voltar para minha origem estrelar, mas, tenho conhecimento que tudo é um teatro, um holograma… Quando estou do outro lado, questiono sobre isso, solicito informações verdadeiras, solicitando que os seres que se apresentaram como entes queridos se apresentem em sua forma original e assim por diante, ou seja, questionando o sistema. Isso seria possível, ou pelo simples fato de eu não poder ascensionar, esqueço dessas informações e danço conforme a música deles? Essa “rebeldia” poderia ser mais prejudicial para o processo, não querer vir para holografia, ainda nesse estado de consciência seria pior ou posso seguir no processo de evolução em outros orbes?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 23 de maio de 2023

🔒 Conteúdo restrito para assinantes. 🔑 Escolha seu plano para ver a resposta.

ISC publicado 6 de junho de 2023
0