Existe uma casa que deveríamos dar mais atenção no mapa astral?

Respondido130 visualizaçõesCódigos Mapa AstralEspiritualidadeastrologia

Existe uma casa que deveríamos dar mais atenção no mapa astral?

De todas as casas, existe uma que deveríamos dar mais atenção e/ou onde pode estar os códigos mais importantes?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 6 de junho de 2023

A posição dos planetas no mapa é que vão mostrar os lugares que estão sendo mais exigidos para a atuação desta vida. Então depende do mapa de cada um isso. Todas as casas fazem parte de um conjunto inseparável, ligados ao processo de evolução necessário aqui. Então tem de serem vistas como igualmente importantes. Mas como dissemos antes, os lugares que possam ser considerados como vazios pela astrologia tradicional, somente seriam facetas da vida sem necessidades de atenção, se naquela área da vida você esteja totalmente alinhada.

Por exemplo, se não tiver nada na casa 7, que se refere a relacionamentos, esse assunto não está sendo cobrado na mesma proporção que outros lugares. Mas se seu programa que lida com o amor (Vênus) estiver baleado no mapa, vai dizer que você não aprender ainda a se relacionar. Então essa casa 7 passa a ter importância. Se suas relações são ruins, é sinal de que Vênus e Casa 7 tem problemas, mesmo que não estejam sendo cobrados nas metas dessa vida. É sinal que então vão cobrar numa próxima. Daí tem de fazer a sua estratégia de consertos para vida atual, daquilo que o mapa não está cobrando ainda.

Na prática, teremos de entender o mecanismo como um todo para saber lidar com ele com Inteligência Existencial… que é conduzir a vida e as Escolhas de uma forma que te tira daqui do Exilio, e não somente da forma como o Ego programado astrologicamente tende a querer viver. A coisa é muito mais ampla e exige muito conhecimento sobre tudo que rege as condições espirituais na Terra, não somente a Astrologia e Arquétipos, que são uma parte somente desse processo.

Para Ascensionar do planeta não é possível fazer em um ano ou dois, é um estudo para a vida inteira, a fim de poder refazer os fundamentos de nossas formas de viver e de fazer nossas escolhas, para quando chegar no seu final dessa vida, essas coisas tenham se tornado a natural forma de viver que cada uma tenha adotado por vontade própria, que coincide com o modelo esperado pelas Hierarquias para nos libertar daqui.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 7 de junho de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.