Controle sobre a natureza: É possível manipular o clima, as chuvas e os terremotos?

Respondido139 visualizaçõesOutrosPlanetaTecnologia Espiritualanunnakis ceifadores

Controle sobre a natureza: É possível manipular o clima, as chuvas e os terremotos?

Considerando que existe controle sobre diversos aspectos, o clima também é controlado? É possível controlar as chuvas, terremotos e outros fenômenos naturais?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC publicado 18 de junho de 2023

O que é controlado aqui não é a natureza, é o avanço da civilização e nossas encarnações.

A natureza tem suas próprias leis instaladas e eles costumam deixar que essas leis funcionem como foram instaladas porque a modelagem planetária também é um experimento das Federações e eles procuram não interferir, a não ser que algo venha a pôr em risco a continuidade de algum projeto deles que seja muito importante por aqui. Então isso de que alguém daqui da Terra ou de fora, está controlando e manipulando o clima, furações, tsunamis é pura bobagem que inventam. A dimensão planetária do clima é tão imensa que não temos aqui tecnologias para afetar estes movimentos, porque envolvem sistemas de forças de nível planetário, não temos tecnologias para fazer isso. E eles de fora, não tem interesse em mexer nestas variáveis, mas em estudar como elas funcionam do jeito que estão programadas a funcionar no modelo matemático já instalado na natureza astronômica destes planetas.

Veja na história dos Anunnakis e do Diluvio, eles não impediram a passagem de Nibiru, mas acionaram uma interferência através de um agenere de nome Gazu entre os Anunnakis, para impedir que o projeto dos exílios aqui fosse descontinuado, porque a modelagem planetária é projeto de outras orbes, e o exilio é um projeto da Ordem Micaélica. Então cada ordem se vira com os efeitos por aqui, sem interferir com o experimento das outras que participam no mesmo consorcio que explora cientificamente o Exilio. Assim é também em outros lugares de Nebadon.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC Publicado 18 de junho de 2023
0