Como estudar a astrologia corretamente para descobrir os códigos?

Respondido119 visualizaçõesArquétiposmapa astral

Como estudar a astrologia corretamente para descobrir os códigos?

Estudar nosso mapa astral, a astrologia comum não é ideal, principalmente para descobrir os códigos. Então não seria perder tempo, estudar o que tem por aí? Afinal, mais importante que estudar é estudar o certo. Exemplo: os religiosos são muitos estudiosos e só estão estudando como ir ao caminho errado.

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 4 de julho de 2023

É preciso saber disso, para que vocês possam entender que terão de fazer um upgrade desse conhecimento, para ajustarem ao entendimento de que estão numa Simulação Holográfica programada. Assim, terão de descontaminarem o conhecimento que tem por aí, do teor de misticismo que existe em uma grande parte das interpretações existentes.

A Astrologia Tradicional continua sendo onde está a base desde conhecimento, mas naqueles pontos que foram falados em aula, ela precisará sofrer, mais cedo ou mais tarde, um ajuste de processo. Para quem tem pressa de estudar, pode iniciar pelo que tem disponível no mercado, e depois acrescentar o que for sendo aprendido de inovações aqui. É assim que se torna necessário fazer para se adequar a qualquer nova visão. Pode escolher ver primeiro como é a velha visão, e depois fazer um upgrade. ou esperar para aprender tudo de uma forma já integrada! Vai de cada um como quer fazer isso.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC Publicado 4 de julho de 2023
0