Como é o processo de aplicação do template astrológico conforme a data específica e horário específico que a pessoa vai nascer?

Respondido87 visualizaçõesAstrologiamapa astral

Como é o processo de aplicação do template astrológico conforme a data específica e horário específico que a pessoa vai nascer?

Como é o processo de aplicação do template astrológico conforme a data específica e horário específico que a pessoa vai nascer? É necessário ter um planejamento extremamente preciso para aplicar o template correto em quem vai nascer, correto? Mas isso implicaria nas variáveis incontroláveis… ou não?

Por exemplo: o padrão são 9 meses para uma pessoa nascer, certo? Então seu template foi configurado para ser aplicado e sincronizado a partir do óvulo fecundado, certo? Ou seja, seu pai e sua mãe “foram induzidos” para ter a relação sincronizada com a data e horário que você vai nascer conforme o seu template que precisa ser aplicado?

E se for assim, como fica pessoas que nascem antes ou depois desse padrão de 9 meses? Seria tudo controlado e/ou manipulado com essa precisão? Como é a configuração feita sobre acontecimentos prévios para ter 100% precisão da data de nascimento para o template específico ser a aplicado conforme os signos e horários para cada pessoa que nasce?

Ou esse template é aplicado conforme as pessoas vão nascendo, dias ou horas antes do momento em que X pessoa nasce? Por exemplo, estamos em julho, alguém está “lá no astral” esperando o para encarnar e precisa ter o template de Cancer, com Mapa XYZ então eles vão e acham alguma mulher que parindo uma pessoa do sexo X e no range de horário/data específico para aquela pessoa?

Não sei se deu para explicar bem a pergunta… Para resumir é: como aplicam a programação sincronizando com todos os fatores que não são controláveis? (ou pelo menos imagino que não são, por que daí se forem, já abre mais 1000 perguntas…)

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 4 de julho de 2023

🔒 Conteúdo restrito para assinantes. 🔑 Escolha seu plano para ver a resposta.

ISC Publicado 4 de julho de 2023
0