A Programação dos Planetas e a Ausência Aparente de Questões Éticas

114 visualizaçõesCódigos Mapa AstralEspiritualidadeastrologia

A Programação dos Planetas e a Ausência Aparente de Questões Éticas

Quando o indivíduo não tem tantas questões aparentes de problemas de ética, pois os planetas estão diretos, mais o que pomos falar sobre essa programação? (Netuno, em Capricórnio, na 8), quadrado com (Marte, em Áries, na 11), (Urano, em Sagitário, na 8), quadrado com (Marte, em Áries, na 11).

ISC publicado 6 de junho de 2023

Netuno sempre representará o que se chama no esoterismo de corpo búdico, que de fato, é uma interface que nos liga na Rede Neural do Projeto Evolutivo em que estamos experimentando, com suas Leis e banco de dados de Conhecimento. Então ele pode estar sendo acessado por cada um em várias camadas disso. Nos conecta com as Leis da Hierarquia da Via Láctea, que é a de Mich Ham El. Então interpretar ele tem de ser feito dentro do mapa da pessoa, pode estar trazendo codificações sobre o Estado da Ética, e se a pessoa já esta ajustada nisso, sobe para a conexão com a rede neural que distribui o Conhecimento aqui. Quanto mais sintonizado com as Leis e Conhecimento, mostra a credibilidade da Alma, o aspecto do refinamento espiritual que gera sintonia com o belo e o sensível e divinizado dos seres, a magia e coisas assim.
Então interpretar isso vem de estudar o mapa da pessoa para identificar o que ele pode estar fazendo ali na casa e signo onde se encontra, e não devemos generalizar quando isso se refere ao mapa de alguém. Podemos falar em conceitos dele na casa 8 que se refere a alguma forma de padrão emocional a ser trabalhado ainda, então pode ser várias coisas ligadas a ética, sensibilidade, uso de conhecimentos e etc. Só interpretando o mapa para ter certeza e não falarmos aqui de suposições.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 7 de junho de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.