A Confiança nas Mensagens Transmitidas por um Espírito Incorporado: Considerações sobre a Natureza Holográfica do Mundo

Respondido180 visualizaçõesDualidadeEspiritualidadeExtraterrestresHologramacontato evolução manipulação

A Confiança nas Mensagens Transmitidas por um Espírito Incorporado: Considerações sobre a Natureza Holográfica do Mundo

Se considerarmos a possibilidade de um mundo holográfico e alguém que incorpora um espírito que nega ou não reconhece a holografia, como podemos avaliar a confiabilidade das informações transmitidas por esse espírito e/ou pela pessoa envolvida?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC publicado 8 de junho de 2023

É necessário entender que cada médium carrega um grande problema em si para resolver, que é ter de querer desenvolver Conhecimento por fora do que as Entidades deles passam, e com base nisso confrontar o que essa Hierarquia tem como política de falar ou não falar para seus seguidores.

Isso é uma coisa pessoal da própria evolução para ele, outra coisa é que essas Hierarquias possuem objetivos próprios e se está determinada então veio aqui para fins de atingir determinados grupos mais domésticos e genéricos, de pouca informação e sujeitos a terem “chiliques” por qualquer coisa, é obvio que não vão entrar em questões como Hologramas, Nibiru, Anunnakis, Deus e coisas delicadas assim. Mas estão ali para atingirem de uma forma também positiva, públicos menos informados.

Então é necessário cada um filtrar e selecionar para estudar, quais as fontes que estejam no nível de informação que faz sentido para vocês, e tem a ver com a busca de cada um. Mas não devemos dizer que seja algo negativo por causa disso.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 11 de junho de 2023
0