A astrologia tradicional diz que a Lua representa a Mãe, você também vê assim?

Respondido104 visualizaçõesAstrologiamapa astral

A astrologia tradicional diz que a Lua representa a Mãe, você também vê assim?

A astrologia tradicional diz que a Lua representa a Mãe, você também vê assim? Se for assim, as emoções da relação com a nossa mãe demonstram como está a emoção do Mental Superior (dono da encarnação), ou seja, a qualidade da nossa relação com a mãe dá uma dica de como está o emocional do Mental Superior?

A pergunta está fechada para novas respostas.
ISC Publicado 4 de julho de 2023

Não é bem assim. A Astrologia Tradicional está equivocada com isso porque tem interferências da psicologia nisso. O que ocorre é que a lua representa o sistema de emoções, e a mãe e filho estão ligados na mesma Inteligência Artificial da Matrix. Ela está lendo a mente de todo mundo. Então a mãe recebe uma informação e acaba tratando a forma de estabelecer os vínculos afetivos com aquele filho específico, de acordo com o código da Lua (padrão afetivo) dele.

Exemplo: criança de Lua em Capricórnio traz padrão de rigidez afetivo, porque era assim com os outros. A mãe recebe a informação do código e trata a criança também com frieza para ela perceber que não é legal e tem de mudar o padrão depois (ligação cármica). Verão que é normal quem tem Lua em Capricórnio não ter ganhado a teta quando era bebê, ou o leite secou, ou a mãe não faz muito contato afetivo. Está tudo se conversando num grande mecanismo. Por isso que não é muito produtivo estudar astrologia sem conhecer antes os Mecanismos de como a Matrix funciona. Vai interpretar errado as coisas. Então a Lua não é a mãe, é somente como a mãe reage, somente com aquele filho específico, com o outro filho ela vai responder de outra forma, porque a informação que vem da Matrix já será outra.

Fonte: Danilo Noronha (exordium.com.br)

ISC publicado 4 de julho de 2023
0
Você está visualizando 1 de 1 respostas, clique aqui para ler todas as respostas.